fbpx

Treinamento Online “Jornada do Cliente”

Ouça esse artigo na íntegra
Getting your Trinity Audio player ready...

Na próxima semana do dia 13 a 17 de abril das 20h às 21h, será realizado o Treinamento Online “EXPERT EM CLIENTES” com transmissão ao vivo pelo Zoom. As vagas são limitadas!

As Inspirações do Bem, da Semana da Qualidade de Vida que realizamos essa última semana, promoveram o equilíbrio a nossa saúde mental e emocional para resistirmos com Qualidade a esse todo período. Você tem várias dicas para colocar em prática. Só acessar nosso canal do www.youTube.com/inspirequalidade   

Depois disso, é o momento de focar no cliente. Ele é o que importa. Se não desenvolver formas de atender as necessidades dele, você ficará sem renda e tudo que você já aprendeu sobre educação financeira para a prosperidade, não irá te ajudar a sair do fundo do poço.

Foi por isso que eu criei o EXPERT EM CLIENTE, uma forma de mostra a todos os cartórios que existem algumas soluções para atender melhor o cliente nesse período, gerando a confiança que ele precisa e novas maneiras de realizar as tarefas. É o cliente que importa agora!

O foco deste treinamento é a melhoria do atendimento ao cliente no cartório neste período da quarentena, para estabelecer maior equilíbrio emocional e técnicas para utilizar whatsapp, e-mails, chats no site e até mesmo a postura no balcão, utilizando técnicas de persuasão e programação neurolinguística.

Um treinamento operacional obrigatório para toda a equipe, para contribuir em mudanças impactantes na gestão, mentalidade e comportamentos dos atendentes.

O Expert em cliente trata-se de um tipo de treinamento com práticas que podem ser adotadas pela sua equipe imediatamente para um atendimento mais assertivo, persuasivo e mais empático com o cliente, tornando-os especialistas em atender o cliente com Qualidade.

Durante o treinamento, será desenvolvido temáticas conceituais e suas práticas sobre conceito de Cliente Interno e Externo, Mentalidade de Qualidade, Gestão Estratégica, Atendimento via Whatsapp, Atendimento via e-mail, Atendimento via telefone, Atendimento via Balcão/presencial, Comunicação Assertiva, persuasiva e empática com o cliente.

Esse Treinamento tem duração de 5h com entrega de certificado aos participantes, na modalidade in company ou conforme agenda de eventos.

Possui mentoria e apoio técnico online até 10 dias após o treinamento pelo canal do Telegram, para acompanhamento e orientação da equipe na aplicação das técnicas em seu trabalho.

Para inscrições, acesse o site https://www.inspirequalidade.com.br/inscricao

Temos condições diferenciadas para o Cartório que deseja esse treinamento para toda a sua equipe.

O limite de vagas é até 100 pessoas, por isso, já garanta a sua participação!

Um treinamento único e exclusivo que só o Inspire Qualidade poderia criar com um investimento diferenciado nesse período de pandemia. Aproveite!

Um futuro melhor se faz com Qualidade!

Te vejo no treinamento!

Abraços,

Thais Ribeiro

Diretora Executiva

***********

Thais Ribeiro é Administradora especialista em Programas de Qualidade e Desenvolvimento Humano. Criadora do Programa Inspire Qualidade. Atua há mais de 15 anos com Consultoria Empresarial, Normas Técnicas, Mudança de Cultura Organizacional, Análise e Desenvolvimento Comportamental. Mestranda em Consultoria Organizacional pela UMSA – Buenos Aires/Argentina. Pós-graduada em Gestão, Inovação e Competitividade. Extensão em Propriedade Intelectual. Empreteca. Psicohipnoterapeuta. Programadora Neurolinguística. Coaching. Realizou mais de 5 mil horas de treinamentos sobre Empreendedorismo, Inovação, Startups, Gestão, Normas Técnicas, Direito, Marketing, Psicologia, Hipnose, PNL, Coaching e outras ferramentas com os melhores do mundo. Contato: thais@inspirequalidade.com.br

0 0 votos
Classificação do artigo
Você irá receber notícias e artigos em primeira mão! Seus dados serão mantidos em sigilo e estão protegidos. Não faremos SPAM. Você poderá se descadastrar a qualquer momento.
Você irá receber notícias e artigos em primeira mão! Seus dados serão mantidos em sigilo e estão protegidos. Não faremos SPAM. Você poderá se descadastrar a qualquer momento.
Treinamento Online “Jornada do Cliente”
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rolar para o topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Envie mensagem aqui
Como posso te ajudar?

Atendimento de segunda a sexta das 9h às 20h.